quarta-feira, 2 de maio de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Bom galera, chegou quinta feira, então é hora de começar com a tirinha personalizada.
Semana passada não teve por um motivo bem simples "PREGUIÇA" HSUSHUSHSUHSUS
Mas ja estou aqui de volta e deu pra adiantar bastante.
Tirinha que eu tive algumas ajudas da minha amiga Paula, que deu aquela ajudinha com as cores.

Então chega de papo e mais tirinha personalizada.




É isso ae galera, foi mais uma tirinha personalizada.
E se você anda gostando das historinha, que na minha opinião da muito trabalho fazer, da aquela ajudinha curtindo ou divugando elas.
Como toda semana eu falo, as tirinhas SUPER EFFECTIVE ja existem, porem elas são em ingles e preto e branco, aqui vocês podem ter elas personalizada COM CORES e em PORTUGUES.

Gostou dessa?
Tem muito mais clincando bem aqui no link " Tirinha Personalizada " e assim vocês podem curtir todo o trabalho feito por EU AQUI.

Então galera, ate semana que vem com mais uma tirinha personalizada. FUIZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário