segunda-feira, 21 de maio de 2012

ESPAÇO LIVRE

Bom galera hoje, segunda feira, eu dei um espaço livre aqui no blog, pra um amigo meu o Diogo
Ele disse que aconteceu uma coisa meio que comica na empresa dela, e que um pobre trabalhador acabou fazendo um erro, que no local de trabalho deles isso foi comico.

A tirinha pode não fazer sentido pra muitas pessoas aqui hoje presente.
Mas como segunda sempre é bem morna a movimentação aqui, vou deixar esse espaço pra quem quiser fazer homenagens ou zua alguem HSUHSUHSUSHUSHUSHUS

Hoje foi o Diogo amanha pode ser você (nossa que bosta de slogan) HSUSHUSHUSHUSHUS





Bom galera, essa foi a historia de Diogo em seu dia comum de trabalho HSUHSUSHUSHUSHS
Você pode ate não rir, mas a galerinha no trampo dele acho que vai HUSHSUHSUSHUSHS

Então é isso ae, teve uma ideia, mas não sabe fazer a tirinha, mada ae que eu tento, fez uma tirinha e quer postar aqui, manda ae que eu posto HSUHSUSHUSHUSHUSS

Então ate a proxima thurma, FUIZZZZ







Um comentário:

  1. AEHeaheahehaheaheahehahehaheah

    Vlw... Quem deve ter visto e não conhece o Bruno nem deve ter entendido... Mas a galera aki riu papagaio! kkkkk'

    ResponderExcluir