segunda-feira, 14 de maio de 2012

MINHAS OBRIGAÇÕES DE PAI

E ae galera, ta todo mundo ai abraçando e dando beijinho nas mamães, ou depois da meia noite de domingo todo mundo começou a mandar a mãe fazer comida? HSUSHUSHUSHS
Aqui em casa foi assim HSUSHUSHUSHUSHS

Bom galera, não postei aqui ontem, porque fui fazer uma prova muiiiito cedo, isso significa que quando eu voltei, não estava com saco de postar nada HSUHSSHSHS

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS
Como ja passou o dia das mães o proximo já é o dos pais, e eu como um bom pai, ja deixo aqui as minha obrigações como um bom pai =D


Noooooossa, acredito que, quem me conhece sabe que vai ser desse jeito mesmo, e eu tambem acredito que com os meus amigos, não vai mudar muito não.
Meu medo é que os meus filhos, ou os filhos dos meu amigos fique igual a MIM e a ELES SHUSHUSHUSHS

Mas meu medo maior ainda é, se meus filhos vão se amigos dos filhos dos meu amigos. NOOOOOOOOOOOSSA ja penso a merda, geração 2 HSUHSUSHUSHUSHS

Galera sem mais o que falar, deixo o blog por aqui hje e ate amanha, FUIZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário