terça-feira, 22 de maio de 2012

TOQUE EM UMA FADA, ELA VAI TE CURAR

Bom galera, pode ate ser que ninguem lembre, mas hoje seria dia de TECNOLOGIA COM LIOS BREET
Porem ele me mandou um e-mail ( nós somos amigos, ele tem meus 3 telefones e ele mora perto da minha casa) MAS ELE ME MANDOU UM E-MAIL dizendo?

LIOS BREET para DANILO:

Caro Danilo, adoraria comparecer com mais uma humilde noticia de tecnologia, mas pois estou cagando mais que cavalo na roça.
Favor perdoar-me, pois estou tendo dificudades de me concentrar em oitras coisa com tanta merda, desde ja DESCUPA

Meu amigo, cuida disso ai que eu cuido disso aqui, e nem vem me da a mão depois desse e-mail HSUHSUSHUSHS
Brincadeira galera, ele esta em epoca de prova na faculidade dele, então tem que estudar, por isso vai ficar de falta, então fica aqui uma tirinha, que por sinal foi indicação dele, falo??


Bom galera, acredito que seja só isso, como eu não estou me cagando e nem estou em epoca de prova, HSUSHUSHUSHSUHSUSHS
Eu deixo o blog aqui, e amanha sem falta volto com a Tirinha Personalizada.

Falow galera, ate amanha FUIZZZZ

Um comentário:

  1. EEEE LIOS BREET, A BORRACHINHA NÃO VOLTOU PRO LUGAR AINDA??? AEHEAHEAHEAH

    ResponderExcluir