domingo, 27 de novembro de 2011

VOLTAMOS PRA SEGUNDA FEIRA

Manu, meu final de semana foi tão bom, mas tão bom, que não tem o que falar SHUSHUSHSUHSU
Bom mas sempre tem uma segunda pra fazer seu dia ficar pior.
É é por isso que eu estou aqui, afinal de conta a segundas não é tão ruim assim, Segunda rima com Bunda, ate poderia colocar umas bundas aqui, mas o BLOGGER não aceita.

Então eu coloca qualquer merda que poderá trazer um sorriso de curinga, nessa sua cara de bat-man SHUSHUSHSUHS


Bom o que esse cachorro tem em comum com vocês??
Alem de cheirar ruim, e ter a aparencia de uma de minhas amigas, (não direi nomes ta maira)
Ele tambem não teve um dia bom na segunda.
Então o negocio é começar na segunda pensando na sexta.

Beijos em sua nadegas e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário