quinta-feira, 24 de maio de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Eae galera, mais um dia de tirinha personalizada.
Hoje Red (nome do protagosnista da saga de gameboy) vai conhecer sua POKE-TROLL

Pelo o que eu vi em algumas tirinha do super effective, ela aparece mais algumas vezes, sempre trollando ou fazendo alguma piada HSUSHUSHUSHSUHS

Eu ate tentei pedir ajuda a minha QUERIDISSISSISSIMA amiga Paula pra me ajudar com as cores, mas ela deu uma de Maira, e então eu não obtive resposta.

 Mas tudo bem, ela estava fazendo trabalho pra faculdade, então eu descuto THU.

Bla bla bla, e nada de tirinha né, BORA LA?



Bom vou explicar algumas coisas que alguns de vocês passa não entender HSUHSUSHUSH
No pokemon o Pidgey tem como golpe inicial GUST, que eu traduzi como VENTANIA, porem se você for no google vai encontra muito mais coisas, mais eu gostei mais de VENTANIA HSUSHUSHSUHS

Para os seres mais desentendidos vou colocar a tirinha anterior aqui, pra dar uma ajudada com o rumo da história.



Então é isso ae galera, se esta gostando, SEMPRE LEMBRE DE CURTIR E COMPARTILHAR.
Se não esta entendendo muitas coiss sobre as tirinhas, temos todas guardade, é so clicar no link Tirinha Personalizada e curtir todas as outras.

Então ficamos porraqui, e amanha tem mais um CADINHO PROCÊIS, FUIZZZZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário