sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEMPRE LEIO ISSO, CANTANDO

E ae galera, se acabou a semana, e agora só alegria pra muitos.
Eu como um bom namorado, vou ficar o final de semana fazendo trabalho com a namorada . . . .
não meu caro amigo, TRABALHO ESCOLAR MESMO HSUSHUSHUSHSUHS

Mas então, provavelmente se você for que nem a minha amiga maira, você ja esta vadiando desde QUARTA FEIRA.
Então no sabado o seu rim vai parece a cidade dos FLINSTONES cheio de pedra HUSHSUHSUHS

Mas enquanto isso, vamos acabar a semana, lendo. . . . EU DISSE LENDO, uma das aberturas mais legals que eu ja vi.



E ae, na sua cabeça, você leu ou cantou??
Bom seu la, muitos vão falar que realmente leu, e eu ate sei quam vai ser HSUHSUHSUSHS

Mas eu cantei tocando no violão com meu pai de segunda voz HSUSHUSHUSHUS

Chega né galera, semana que vem tem mais, por hoje é só então FUIZZZZZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário