quarta-feira, 9 de maio de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chegou a quinta feira, então é hoje de colocar a tirinha personalizada no AR.
Depois de muito trampo e da ajuda de minha amiga Paula com as cores do FUNDO HSUHSUHSUHS
Mais um tirinha foi feita.
Nãos estou achando que esta rendendo no blog essas tirinhas, mas eu gosto de fazer pelo jeito algum de vocês tambem.
Então vamos ver ate onde vais. E pelo amor de Deus, se não estiver entendendo nada, PERGUNTA PRA EU QUE EU RESPONDO SHUSHUSHUSHS
Chega de papo e vamos direto para a tirinhaaaaa



E ae gostou?? Serio?? Gostou mesmo??
ENTÃO FAZ O FAVOR DE PÉLO MENSO CURTIR FILHO DE DEUS SHUSHUSHUSHS

E se aparecer aqueles comentario, "Olha Danilo, as tirinha estão ficando cada vez melhores" MANUUUUUUU, se não tem noção de como eu foi durmi bem HSUHSUSHUSHS

Mas se tem vergonha e não ta afim de fazer nada disso . . . . . eu poderia chamar você de alguma coisa, mas vc esta entrando no blog né HUSHSUHSUHSUHSUS


E lembrando, se você gostou dessa, mais não viu as outras, ou gostaria de mostra pra algum amigo, é so entra no link Tirinha Personalizada  e ver todas as outras.

Galera ficamos porraqui, ate amanha com dicas de como DAR GERAL NA BALADA SHUSHUSHUS




Nenhum comentário:

Postar um comentário