quinta-feira, 31 de maio de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Bom galera, ontem era dia da tirinha personalizada.  
MAS  ontem eu coloquei uma tirinha que não achei legal colorir aquilo, e meio que eu acho, que só os viciados em pokemosn manjo o que era aquilo HSUSHUSHUSHSU

MAS ai venho eu aqui novamente, com mais uma tirinha, e bem colorida pra vocês, e essa foi feita na correria, então se tiver algum defeito, guarde ele pra você, e diga a Deus pra me mandar pro inferno por isso HSUHSUSHUSHSUHS
Chega de papo e vamos de tirinha ;)
 

Bom galera, pra quem não manja muito da saga pokemon de gameboy, O lider do Ginasio de veridian é Giovanni que tambem é Lider da equipe Rocket, então ele esta dominando o mundo.
Pra quem não sabe tambem, em veridian tem um velhinho que ensina a capturar pokemons, porem ele vem tentar te esinar muito tarde, SEMPRE.

e por ultmo, o bilhete as letrinhas ficaram muito pequenas, mas acredito que da pra ver ;)
Aqui vou colocar as duas ultima tirinhas, sendo que uma delas não esta coloridas, confiram ;)
Lembrando que a preto e branca foi tirado do site que tambem faz a tradução das tirinhas SUPER EFFECTIVE (http://vgcatstraduzidos.wordpress.com/)



e pra quem quiser acompanhar as outras tirinhas só clicar aqui no link Tirinha Personalizada e curtir ou compartirlhar, por mi faz logo os dois HSUHSUSHUSHUSH
então semana que vem tem mais blog, manerem na bebida e use sempre camisinha HUSHSUSHSH

FUIZZZZZZZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário