quarta-feira, 16 de maio de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

Bom galera, a noticia de hoje é curta, porem essa semana meio que em blogs esta sendo obrigatorio falar sobre isso.
Se você entra em alguns blog alem desse daqui, sabe que todos estão falando sobre DIABLO III
E eu como um bom viciado, NÃO GOSTO DE DIABLO HSUSHUSHUSHSUHSUHS

Ta o problema é comigo mesmo, o jogo tem graficos legais, a história do jogo é muito booa, e a ultima vez que eu joguei isso eu nem me lembro, por isso se eu tivesse dinheiro ate compraria HSUSHUSHSUHSU

Diablo III é finalmente lançado no Brasil

 


Ontem, dia 15 de maio, foi lançado a versão digital do aguardado jogo Diablo III., jogo de RPG da Blizzard, a versão física chegará no dia 7 de junho.


O jogo terá legendas e dublagens em português e 5 classes jogáveis (Bárbaro, feiticeiro, arcanista, mongeb e arcanista), onde o jogador irá se aventurar numa jornada para salvar o mundo das forças demoníacas.



O jogo posse ser comprado no site oficial ( http://us.battle.net/pt/int ) com o preço sugerido de R$99,00.


Bom galera, pra quem esperava o jogo ele ja esta ai, e não esta muito caro ao meu ponto de vista, eu realmente estou com vontade de jogar, só pra ve como ficou.
Mas isso só em  2020 quando eu pretendo ter dinheiro HSUHSUHSUSHUSHS

Amanha tirinha personalizada, ate amanha então, FUIZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário