quinta-feira, 31 de maio de 2012

HOMENAGEM DO DIA

Bom galera pra quem não sabe, eu tenho um grande amigo, daqueles bem bem antiga
Um amizade que, quem ve de longe nem acredita que somos amigos mesmo.

Somos bem diferente, porem o que temos de iguel foi o suficiente pra juntar os opostos.
O que um anime ou um video game não faz com a gente né HSUSHUSHSUHSUHSUS

O aniversário dele foi dia 29 mas a minha homenagem vem hoje ;)



Bom galera essa foi minha homenagem, então fica aqui meus parabens e que você tenha muitos anus em sua vida HSUHSUSHUSHUSHSUH

E APROVEITANDO O MOMENTO
Sabemos que hoje seria dia da Tirinha Personalizada ,porem não achei necessario colorir essa tirinha de hoje, então como estou com um novo parceiro aqui no blog, achei legal colocar o trabalho dele aqui.

Essa tirinha foi traduzida pelo sit http://vgcatstraduzidos.worpress.com/ pra quem quiser conhecer mais trabalhos dele só entrar ae.


E amanha, pra quem gosta da tirinha colocarida, vou colocar a tirinha 13 amanha pra você.
Então ate amanha e fuizzzzzzzzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário