segunda-feira, 7 de maio de 2012

PAPO COM A VOVÓ

E ae galerinha, tudo nos conformers??
HSUHSUSHUSHUSHS
Bom alguem que visita o blog ainda tem a VÓ ou o VÔ vivos, então devem saber, que no tempo deles, não tinha essa se fica contornando o assunto na hora de ter que falar a verdade diretamente.

Então, esse é o meu medo de fala com o velhinhos HSUHSUSHUSH
Sabe, eu estava em uma festa fumando um narguile com a galera, nessa festa tinha um senhor que estava como visita nessa festa.
Ele foi bem direto falando pra gente " ESSA PORCARIA AI, NÃO É UM CAMINHO MAIS FACIL PARA AS DROGAS, MACONHA, CRACK, P-R-O-S-T-I-T-U-I-Ç-Ã" HSUSHUSHUSSUHSUS

Pera ae meu amigo, ate protituição, é muita droga pra alguem chegar nesse ponto HSUSHUSHSHS
( a parte da prostituição foi zuera, mas o resto foi verdade)

E ai que eu venho com essa tirinha pra mostra pra tus HSUHSUHSUSH



Meu amigo, esse negocio de ficar falando que as coisas vão ficar piorando, o final nunca é bom, A vovó e seu rabo que o diga HSUSHUSHSUHSUS

Então é só continuar vendo o blog ai, que amanha tem mais com TECNOLOGIA COM LIOS BREET FUIZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário