quarta-feira, 28 de março de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Hey meu caro amigo, hoje estamos coma terceira semana de tirinha personalizada.
Galera estou gostando muito de fazer as tirinhas personalizada, porem não sei se vou continuar, vou fazer ate onde eu achar que vou conseguir . . . .

Brincadeira HSUHSUSHUSHUSH, to querendo colocar duas por semana HSUHSUSHUSHUS, Só que o trabalho aumenta, e por enquanto não existem moderadores ou ajuda de graça pra me dar um Hel HSUSHUSH

Bom galera, por enquanto vamos ficar com a tirinha de hoje, depois eu choro mais ;)




Bom galera, se gostou, demoro vocês darem uma curtida, se quiser mostrar pra alguem, compartilhem que ajuda bastante com a divugação do blog.
Lembrando, que aqui no blog você ve tirinhas personalizada do super effective com duas coisas diferentes
TRADUZIDAS E BEM PINTADINHAS HSUSHUSHUSHSU

Bom galera, o blgo de hoje fica por aqui, amanha provavelmente teremos mais um pouquinho pra vocês, então por hoje é só, FUIZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário