segunda-feira, 19 de março de 2012

BORA PARAR DE BEBER?

Boa tarde meu povo.
Hoje vou te contar sobre uma história que eu tive que presenciar HSUHSUSHUSHUS
Ontem "Domingo" eu fui fazer uma caridade a uma amiga, e fui ao encontro dela em uma certa estação de trem (repida por favor Nathalia hsuhsuhss)
Pois então quando estava chegando ao local desejado, eu conseri avistar a minha frente, um homem super bebado, colocando desafios a si mesmo, como por exemplo descer uma escada HSUSHUSHUSHUSH
Cara, eu acho que nunca vi aquilo, mias ele com o corpo quase totalmente pendurado no corrimão, conseguiu voltar e não caiu HSUHSUSHUSHUSHUSA
Eu sei que falando assim não tem a menor graça, mais eu vi, e a paula tambem, então nós sabemos como foi legal ver aquilo HSUHSUSHUSHUS, por isso eu venho o pedido de hoje.

Então caro amigo, pra que isso não aconteça depois daquela grande manguaça (Maira)
Parem de beber, não precisa parar geral, mais tem péssoas que todos os dias esta la firme e for bebendo (Maira) SHUSHSUHSUHSUHS

Bom galera, esse é meu grande aviso, caso você beba muito, você pode não conseguir descer escadas, mais você sempre vai ter um peso morto quando você for cair, e esse peso morto é aquele que te ajudar a se desequilibrar, porem ao mesmo tem é o que te ajuda a não cair HUSHSUHSUHS

Entendeu? Não? Fooooooooooooooooooooooooooooi muito bom te ver hoje aqui, ate amanha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário