terça-feira, 13 de março de 2012

BLOG DE CARA NOVA

E ae povo, tudo na blz??
Bom galera ontem não teve blog, e o motivo creio que todo mundo ja viu.
Hoje o blog começa de cara nova, ainda teremos mudanças conforme a semana, mas pelo menso vai dar pra postar e mudar o blog.
Mias então, a obra de arte que eu estou falando pra você, foi uma criação da minha querida amiga Paula, afinal de contas uma caveira não tem nada a ver com o blog HSUHSUSHUSHUSHUSHS
Pois então, onde que eu entro em tudo isso, creio eu que a pior parte fui eu quem fiz, eu só tive o trabalho de vetorizar todo esse desenho e fazer toda a pintura.
Talvez a palavra vetorizar, pra muitos não significa nada, mais pra quem sabe o que é, vai saber como eu sou foda HSUHSUSHUSHUSHUSH
Bom o trabalho foi em equipe entre eu e a Paulinha, e tem muito mais por ae.
Então continuem com o blog.


Fala ae galera, quem tem o avast sabe o que é ficar surdo quando isso acontece HSUHSUSHUSHUSHS
A minha mãe esta tomando remedio, porque quando ela esta em casa sozinha, e eu esqueço o som do pc ligado, do nada vem isso e ele toma um puta susto HSUSHUSHUSHUSH, pobre véia HSUSHUSHUSHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário