quinta-feira, 15 de março de 2012

EM CASO DE FEIURA, USA O SACO DE PAPEL

Caro amigo viciado em porcaria.
Não meu amigo, não estou falando da sua namorada HSUHSUHSSH
Estou falando do vicio que você tem em sempre passar aqi no blog pra ver porcarias HSUHSUHSUSH
Mais hoje estou conciente, e como toda sexta feira, você correr risco de ( morrer, morrer atropelado, ou alguem te matar, de você pegar duenças transmitiveis, ou coisas do tipo)
Pois é eu não saio muito HUSHSUHSUHSUS
Mais a Maira sai, e hoje venho aqui com uma tirinha pra animar sua sexta querido amigos HSUSHSUHS

Bom meus amigos, eu sei muito bem que a camisinha, como a sacola, poderiam te ajudar em sua noitada, PRINCIPALMENTE se for com a Maira.
Mais meus amigos, sacola de plastico faz mal ao meio ambiente, use de papel HSUHSUHSUS

Bom como todos ja sabem, amanha não tem blog, mais segunda a gente ja volta com muito mais blog pra vocês, FUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário