quarta-feira, 14 de março de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Bom galera, a muitos anos atras, eu e minha querida amiga paula, fizemos uma primeira parceria de criar uma tirinha, essa tirinha iria conter historias minhas, desenhos dela, e depois vetorização minha.
Essa historia foi ate 2 dirinhas HSUHSUSHUSHUSH
Depois por relaxo meu, não teve mias.
Foi ai que então eu e meu amigo Lios Breet achamos que o blog precisa de alguma coisa propia. Mas nem tudo hoje em dia é propio, então que tal trazer alguma coisa de fora, pro blog, Foi ai que surgiu o SUPER EFFECTIVE.
São tirinhas que falam sobre a Historia de pokemon do gameboy, pos apartir de hoje toda quinta, colocarei uma historinha diferente, com a tradução e a colorição minha, então menos papo e mais coisa nova

Bom galera, se você realmente gostou do trabalho, e se pensar em divugar, divuguem falando que veio direto no blog, porque essa porra deu muito trabalho pra fazer, e toda semana vai ter mais um.
Espero que tenham gostado da novidade, logo mais teremos mais novidades pra voces.

Ate amanha com muito mais bloog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário