segunda-feira, 19 de março de 2012

MAGICA DO DIA

Bom galera, estava eu em um pessimo dia como todos os outros
Mais se tem uma coisa que realment me atrai em uma rua, são sempre aquelas muvucas no centro de osasco HSUHSUHSS
Mais não tem nada ve com isso, eu adoro magica, e sempre que encontro alguma coisa realmente estranha eu venho e coloco no blog, por isso hoje tem a magica do dia, e se alguem me explicar eu agradeço




Eu não sei se aconteceu comigo, mais ao ficar olhando fixo para o ponto vermelho, a carinha do troll desapareceu, e ate agora não voltou HSUHSUHSUSHUSHUSH
Me expliquem, pra quem fez e aconteceu a mesma coisa HSUHSUHSUSH

Amanha teremos muito mais aqui no blog, ate lá ;)

2 comentários:

  1. Noss nada a ver cara
    ele desaparece sem vc olhar.Maior mentira

    ResponderExcluir
  2. Noss nada a ver cara
    ele desaparece sem vc olhar.Maior mentira

    ResponderExcluir