domingo, 25 de março de 2012

PRIMEIRA PROPAGANDA DO BLOG

Bom galera, esses dias ajudei minha namorada a fazer um trabalho pára o curso.
No trabalho ela teria que criar um empresa e mostra o que ela faz, foi ai que ela escolhei o meu blog como exemplo, e ate rolou uma propaganda, o trabalho ainda é amador, mais como e eu acredito que conseguem dar algumas risadas com o video



Bom galera, o importante é passar um mico SHUSHUSHUSHUSHUSU
Eu gostei muito , quem sabe mude ele um pouquinho daqui pra frente HSUSHUSHUSHSU
Mais a ideia ficou de mais, se gostou compartilhe e não esqueça de curtir.
E não esquecendo de agradecer as pessoa que ajudaram no video.
Gabrielle minha namorada, com toda edção, Dona zinha e dudinha, como figurantes
Adalto como o mecanigo mais Okay do blog HSUHSUHSUSHUSH
E eu Danilo, com uma vida Chata, que ao encontrar o blog ficou cheio de vida HSUSHUSHUSHUS

Se virou meu fã, não esqueça de entrar na Fã Page do blog no facebook.
Valew galera, amanha tem muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário