sexta-feira, 23 de março de 2012

HOMENAGEM DO DIA

Bom galera, hoje uma pessoa muito especial na minha vida esta fazendo aniversário.
E eu sou pessimo em dar presentes, em criar algo diferente, ou ate mesmo fazer uma surpresinha HSUHSUHUS
Mais de coração eu sei dizer verdades, e uma delas é que essa pessoa consegue mudar todo o meu dia com apenas um olha, um sorriso ou um beijo.
E que se tem um sonho que eu sempre tenho, é que ela seja muito fdeliz, com 18 anos, 19, 20, sei lá a ida inteira, de preferencia ao meu lado, pra mim dar aquela mãozinha pra felicidade HSUHSUHSUHSUSH

A minha homenagem não é a mais bonita, mais pode ser a mais engraçada HSUHSUSHUSH.
Queria simplesmente dizer Que EU TE AMO, que o verdadeiros amigos tambem amam você.
A vida nos leva a alegria sem ao menos dizer que esta levando, mais é a vida, e não vai ser por isso que ela vai acabar.
Mais tambem é nessa hora onde encontramos os verdadeiros amigos, e espero que isso tenha ajudado a você encotrar os seus.

Amor eu te amoo, e espero que você aproveite a sua nova liberdade. . . os 18 aninhos =D




Bom galera, essa foi a minha homenagem, se você tambem quer fazer uma, compartilhe e envie alguma coisa pra ela.
Depois de varias coisas bonitas titas la em cima, eu vinalizo o blog com essa linda homernagem HSUSHUSHUSHUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário