quarta-feira, 21 de março de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Caro amigos, chegamos aqui na quinta feira, dia da tirinha, que eu mais trabalho pra fazer HSUSHUSHSUH
Semana todinha praticamente pra fazer essa tirinha, que por sinal estão ficando muito boas.
Espero que meu empenho esteja dando certo, e que vocês gostem bastante.
Lembrando super effective não é exclusiva do blog, deve ter passado por outros varios blog.
A origem delas é de algum lugar da america ou sei la HSUHSUSHUS
Aqui no blog, você vai ter a TRADUÇÃO + A TIRINHA COLORIDA HSUSHUSHSUHSU
Pois então esse é o motivo pra você ver aqui no blog que sempre cabe mais um
Vejam:


Bom galera, eu gostei, espero que vocês tambem tenham gostado.
Lembrando, tirinha personalizada somente todas as Quintas Feiras, no resto da semana eu me mato pra faze-las HSUHSUSHUSHUS

Pra quem gostou não esqueçã de curtir, se que mostrar pra alguem, compartilhem e mostre o quando cabe mais um aqui HSUSHUSHUSHSUHUSHSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário