quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O QUE TEMOS PRA HOJE

Bom galera da terça feira, postei uma foto minha da epoca tragica do Rock in Roll n véia, e a repercussão foi melhor do que eu esperava.
Então como ideia achei que seria legal colocar fotos de meu amigos (aqueles que aceitarem) ou de você que visita o blog.
É bem simples, preciso de uma foto sua, uma daquelas bem toscas que sua mãe sempre mostra quando sua namorada (o) vai na sua casa, e se deixar coloco um bordão nela, e pronto a piada esta no ar.
Por enquanto só vou tentar colocar as dos meus amigos, mas vamos la você tambem tem uma me mande e deixe a merda rolar

Para começar hoje o primeiro candidato a desgraça foi meu amigo Lios Breet, pra quem não conhece é esse aqui . . .


Bom galera, hoje meu amigo, esta igualzinho . . . .  aquela planta ali atras SHSUHSUSHUSHS
Depois que ele volto da amada Bahia, o marmanjo ficou mais magro que eu, mais ainda contia zerando seus Final Fantasy.
Mas mesmo assim, obrigado pela cooperação Lios Breet, e você gostou, mande a sua imagem que veremos o que posso fazer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário