quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTICIA URGENTE

Bom galera, hoje eu to de boa, e só estou de booa porque ontem foi muito bom.
Primeiro fique um pouco com a minha namorada, e depois conheci uma galera muito legal.
Saimos para comemorar o aniversario da Rafalea, senm sei se al le o blog, mas aqui esta os meu parabens
Converlçamos sobre tuudo, serio sobre tuuudo mesmo, ate Emanuele rolo no papo HSUHSUSHUSHSU

Mas eu viajando por uns blogs ae e internets, eu achei uma coisa que me deixou meio assim, confiram.

Você deve estar falando. - A mas eu ja vi eles velhos.
Porem eu nunca vi e acho que isso vai surpriender mais alguem,
Mas agora é onde vem a foda do dia, eu descobri que a lagoa azul, vai ser regravada
Puta merda, isso vai seguir de gerações SHUSHSUHSUHS, não quero que meus filhos e netos vejam isso na Seção da tarde.

É isso ae galera, amanha tem mais, então eu fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário