quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUINTA, E O QUE TEMOS PRA HOJE?

É isso ae galera, as fotos personalizadas voltaram, pra não acabar muito rapido, não vou colocar todos os dias, afinal de conta eu tenho varias perolas, porem não fui altorizado por todas as pessoas que se encontram nela.
Mas hoje tenho uma, que alem de unica, é citada varias vezes aqui no blog. Isso mesmo galera, é a propria e unica Feiosa da Maira.
- Porra Danilo mas ela nem é tão feia assim.
Não?? Então toma essa ai galera ;)


E ae Galera, gotou??
Não? Tambem né, como que você vai gostar com uma coisa dessa HSUSHUSHUS
Mas tem explicação, ela estava fazendo o seus 18 aninhos, então é tempo de mudanças, o seu bigode ja estava ficando grandinho, né nathalia HSUHSUSHUSHSU, espinhas, então sua amigas com muita dedicação, deram o melhor presente que ela poderia ter ganhado naquele dia, Então, meus parabens por ser tão estranha assim.



Essa foto vai ser usada mais vezes aqui, poderia ter colocado frase melhor na foto, mas minha capacidade metal de hoje esta mais fraca que atualmente, entao esperem por ele, que essa foto vai voltar.

Beijos e ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário