quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEXTA FEIRA, PENTEIE SEU CABELO

E ae povos e povas, tudo bem mais ou menos?
Mais uma semana ao fim e meu curso intensivo acabou =(

Foi muito bom enquanto durou, mais agora espero que comece uma vida nova pra mim.
Bom galera como prometido, apartir de segunda o blog estara com seu horario normal, sem atrasos e coisas do tipo.

Lembrando que estou a procura de outro emprego, portanto acontecera de ocorrer faltas no blog, mais ate la quem sabe eu encontre outro vagabundo pra moderar o blog comigo

Enquanto isso que tal arrumar a cabeleira pra Balada de hoje???

Eu sempre disse pro pessoal, que moicano é um cabelo maneiro
Que pessoas podem virar seu amigo só por que tu tem um moicano.

Agora uma coisa que todo cara que tem moucano fala "Não toca no meu cabelo"
E nesse caso, nem fume tambem HSUHSUSHUSSH

Ate segunda com muito mais blog, moderem na bebedeira do fim de semana e ate mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário