segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ÓOOOOO SEGUNDA

E ae galera, tudo blz?
A parte de beber todas no final de semana foi de booooa?
Boa não tive nada disso, mas se minha mãe que se importa comigo estiver lendo, Meu final de semana foi salvo sim SHUSHUSHSUHSUSHUS.

Bom galera, segunda não é dia de ficar falando muito, ate porque não tenho nada a declarar.
E falando em nada a declarar, ja parou pra pensar quando o seu dentista te pergunta coisas quando você esta com a boca cheia de coisas HSUSHUSHUSHS



Eles entende ate mesmo tudo HSUHSUSHUSHSUS.
Acho que eu ja cheguei a somente tossir na sala do dentista, e ele disse pra mim que o filho dele tambem jogava futebol HSUSHUSHSHSUHS

MAS EU SÓ TUSSI SHUSHSUHSUHSUS

Bom galera amanha tem mais, e só, beijos e fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário