quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUANTA LARICA

Galera mais uma vez o blog não foi ao AR ontem, porem ele ja estava pronto isso significa que hoje estaremos com o blog de ontem
saco? Nãoo??
Então toma o blog ae

E ae povo, tudo beleza??
Bom hoje venho com pedidos de descupa pelo relaxo do blog de ontem, porem o negocio é seguinte, pra quem não sabe o blog de ontem era pra ser o de sexta que foi um dia onde não teve blog, por otimos motivos.

Mas então pra não perder tudo o que eu fiz, achei uma otima opção colocar as postagens pra ontem (segunda feira) Bom então é isso descupa e tome blog de terça.

Eu esses dias andei pensando, na minha epoca de garoto, ver o goku comento muito er melhor que toma Biotonico Fontora HSUSHUSHUSHSUS, Cara eu comia de mais.
E fui ficando mais velho e continuei vendo Dragon Ball, Virei adulto e experimentei coisas que tambem ajudam no desempenho pra quem não se alimenta direito HSUHSUHUSHUSHSUHS.
Foi ai que eu descobri uma coisa muito seria sobre dragon Ball
O Goku é o maconheiro mais mais faminto do mundo HSUSHUSHUSHUSH
Porque não é todo dia que vemo uma pessoa com uma puta larica dessa né HSUHSUSHUSHUSH

Foi dai em diante que decidi seguir seu passos SHUSHUSHUSHSUHS

Bom galera, tenho mais coisas pra fala de dragon ball, mas hoje é so ate amanha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário