quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SEXTA FEIRA, TA NA HORA DE. . . .

Bom galera, na minha pequena e leve opinião, seria hora de zuar, hora de beber.
Mas como eu sou burro pra caraleo, alem de eu ter um dos piores empregos do mundo, tambem não sei ver horas nesse maldito relogio.
Mas minha namorada deve saber, então agora é hora de????

 

É hora de manda alguem toma no cu e ir se fode, porque eu não vou fazer conta nenhuma pra saber a hora.
Sou burro e admito, vou usar meu relogio digital e tentar descubir as horas por la SHUSHSUHSUHSUH

Mas se você é foda o suficiente pra isso, vai la amigão
E é claro, se você é tão fodão em fazer essa conta, é bem certeza que você não vai fazer nada alem dessa continha essa noite HSUSHUSHUSHSUHS

Então toma nerdão e ate amanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário