segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEXTA FEIRA. BORA IR PRA IGREJA?

Bom galera, esse blog de hora, era pra ser na verdade sexta feira, mas eu tive vario compromissos e só deu pra colocar o blog hoje
Então se tiver alguma coisa relacionada a sexta feira, me perdoem mas eu não revisei nada HSUSHUSHUSHS.

E ae galera, como se encontra nessa segunda feira?
Bom galera, eu tive um desabafo com os meus chefe essa semana, isso me deixou meio assim +/-, porem estou com certezas da minha vida agora HSUSHUSHSUHS
Não entendeu?? foda-se

Mas então um dia eu postei aqui, um bar chamado, Assembleia de Deus, então a galera como a Maira, toda sexta falava pra mãe que ia na Assempleia de Deus.

Pois hoje eu tenho a dica para os Nerds como eu e 90% da minha turma HSUHSUSHUSHS




Pronto galera, não tem coisa melhor do que ir Na igreja do Jesus Super Saiyajin, louvado seja o senhor Goku HSUHSUSHUSHUSHS


Quer ver um milagre, Todo dia primeiro de cada mes, a igreja recolhe as esfereas do Dragão e escolhe um membro da igreja para ser apbençoado com os milagres de Shenlong hsushushushs


Bom galera amanha nem to postando mais, então ate segunda com muito mais porcaria pra vocês HSUSHUSHSU


Nenhum comentário:

Postar um comentário