segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMO FOI SEU FINAL DE SEMANA?

E ae povo, tudo joinha?
Como que foi de semana??
Bom a minha continua na mesma, to pior que esgoto de tanta merda que acontece comigo SHSUHSUHSUHS

Mas beleza acredito eu que a de você foi bem bacana, quem é de menor mentiu pra mãe falando que ia fazer coco na casa do pedrinho, Mais dai ele foi pra baladinha com o pedrinho HSUHSSHUS
Quem é velho, falou para os pais exatamente o que essa imagem vai mostrar HSUSHUSHSUHSU



É você ate não pode ter fdala isso pro seus pais, mais eu tenho certeza que vocês encontraram esses amigos na baladinha que eu sei HSUSHUSHSUHSUHS

Bom galera segunda nunca é dia de ficar falando muita coisa, então acho que isso ja basta HSUSHUSUSHS
Ate amanha com muito mais blog pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário