domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ COMEÇO DO FIM DO MUNDO

Bom galera, depois de praticmente eu ter postado o ano passado, estou aqui de volta com a mesma piada que todos vocês fazem na sua escola, no seu serviço e com seu familiares.
Mas e ae seu anus ta de boa?? Ou a passagem foi maravilhosa SHUSHUSHSUHSUHSUS
Hoje é o novo inicio para o nosso fim, afinal de contas o fim do mundo é esse ano, então bora fazer tudo que nunca fizemos, perguintas que nunca fizemos, e é por isso que eu lhe pergunto

Galera eu não sei se você ja assistiram esse desenho, mas nenhuma explicação supera você somente ver essa imagem.
Eu ja tive sonhos imaginando como ele conseguem fazer sua necessidades.
Tipo coco é em um e xixi e em outro, ou rola um cuzinho ali no meio que a tv não pode mostrar HSUHSUSHUSHS
Se alguem souber por favor, comente e tire a minha duvida.

Bom galera, espero que esse ano não só o meu, mais o ano de vocês sejam repleto de algria e felicidade, é que o sonhos que você desejam, sempre estajam bem proximo de você na padaria mais proxima.

Bom blog e ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário