quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EAE SEXTA, O QUE TEMOS PRA HOJE?

Aeee galera, sexta feira e você louquinho pra que chegue a noite e encher a cara.
Pois é galera, definitivamente, o novo conteudo do blog esta ajudando com a divugação, se uma coisa que o povo gosta é de fotos estranhas, então é isso ae galera, assim que possivel vou estar trazendo coisas estranhas pra vocês, com os melhores bordões possivel.

E pra não ficar sem nada pra rir bem na sexta feira, tenho aqui mais um candidato pra pagar esse mico,
Aqui te apresento, Adataldo Padrasto da minha namorada
O que umas ferias não faz com as pessoa não é??

Pronto galera, agora é só dar risada, e compartilhar geral pra dar muitas risadas HSUSHUSHUSHS
Eu por enquanto estou me acabando de rir com isso tudo HSUSHUSHUSHS

Se você connhece esse senhor, tambem estaria rindo com essa cena SHUSHSUHSUSHUSH
Entao é isso galera, sabadão não sei se vou postar, vai depender do meu Humor, e como nesse dia estarei trabalhando, não sera um dos melhores HSUHSUSHS

Ate mais então ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário