domingo, 8 de janeiro de 2012

E AE, COMO FOI SEU DOMINGO

Bom galera, chegou mais uma segunda feira, e eu aqui na mesma, com uma novidade.
A novidade é que de novo eu não tenho novidades HSUHSUSHUSHUSHS

Domingo eu estava nessa minha vida de viciado de video game, como ja falei pra minha namorada, eu sem ter o que fazer significa uns 3 jogos zerados em 2 dias HSUSHUSHSUHSUHSUSH

É serio ¬¬'

Mas ae a luz brilhou, e então a desgraça apareceu de vez, Paula e Maira na minha casa HSUHSUHSUHS, eu pelo menos deu risadas, cantei labamba no facebook, tirei foto na janela, e Salvei meu Domingo

Então, obrigado meninas, salvaram meu domingo ;)


A, eu ja ia esquecendo, por a Maira que quase sempre fala q vem aqui em casa, mas nunca vem, por esse motivo, choveu pra CARALEO, na hora que ela chegou.
Eu sem nenhuma guarda-chuva fui abrir o portal, e meio que me molhei mais do que quando tomo banho, e quando ela foi subir a chuma tipo meio que parou.

Legal não, pelo menos não gatei Luz tomando banho hoje HSUHSUSHUSHUSUS

Um comentário: