segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMO VAI SER SEU ANO??

Bom galera, hoje terça feira, estamo ai sem nada de bom pra dizer.
Mas  . . . Nãos tem nada mesmo pra dizer HSUSHUSHUSHSUHSUS

Bom hoje vou colocar aqui logo de cara o que muitos vão dar risada com certeza, a piada pode ate ser ruim, mais o conteudo contem muita comedia HSUSHSUHSUHSUHSUHS

Bom galera, nesse dia 01/01/2012, recebi em minha casa um velho amigo de minha familia, e ele não me reconheceu.
Exatamente o cara reconheceu ate a minha cachorra que ja morreu, mas eu não HSUHSUSHUSHUSHS
Então falaram pra ele quem eu realmente era, e ele me lembrou dessa minha fase amarga em minha memoria.
Isso mesmo, esse rapaz, filho de Deus que esta na foto acima, sou eu em meu tempo de muito rock in roll, e pouca vergonha na cara de me deixar assim HSUSHUSHUSHSUHS.

Por isso eu digo, quem eu peguei nesse meu tempo de rebeldia, ou era mais feia do que eu, ou tava bebada HSUHSUSHUSHUSHS

Bom, mas todo mundo teve um tempo assim, e se você quer aparecer aqui no blog como você era antigo, me envie uma foto sua de antigamente, ou permita que eu coloque uma foto sua aqui, comente ou me mande uma mensagem no facebook.

Um beijo pra quem quer e ate amanha com muita tecnologia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário