terça-feira, 10 de abril de 2012

UMA GRANDE DISTRAÇÂO

Bom galera, ontem eu vi uma briga exatamente como essa tirinha dentro de um onibus
A briga começou quando um casal de namorados sentou no onibus e depois um mulher qualquer (nem bonita nem feia) e sentou atras desse casal, eu percebi e a garota que estava com o garoto ja ficou bem incomodada com isso.
Dai parece que o garoto tinha deixado cair alguma coisa, tipo tg ou carteirinha escolar, e a garota que estava sentada atras dele teve a educação de entrega pra ele de volta.
Pelo o que eu percebi ele deve ter ficado uns 2 segundos olhando diretamente pra ela, e quando essa garota  desceu do onibus, isso virou mou treta no casal HSUHSUSHUSHSHSU

E toda essa história é só pra mostra que você mulheres tambem de distraem mas não é apenas 2 segundos, e sim a converça toda HSUSHUSHUSHS

É só aparecer um delicia tipo eu na frente de vocês que PUFH nem liga o que eu estou falando HSUHSUHSUSHU
Mas tambem conheço pessoas que é só ficar fazendo contas da faculdade que PUFH nem lembra que eu estou ali HSUHSUSHUSHUS

Bom galera amanha estamos de volta com tecnologia pra vocês, então fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário