quarta-feira, 4 de abril de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Bom galera, não acredito que hoje o blog irá bombar, pelo fato de que estamos entrando no amado feriado prolongado.
Acredito que por geral estar pensando em viajar, beber muito, vadiar ate morrer, todos esqueceram que sexta feira é SANTA, se ninguem lembra disso, nem fudendo que vão lembrar do blog HSUHSUSHUSHUS

Ate hoje sí conheço uma pessoa que leva essa leia da sexta feira santa corretamente, e eu vou falar o nome mas acredito que geral dos mesu amigos ja sabem de quem estou falando HSUSHUSUSHS Do meu caro amigo Nivaldo.

Pois então galera, eu não sou Ateu, mas não ligo pra isso, como carne feito um louco e estou aqui ate hoje, mas as pessoas que seguem com fé isso, me descupe e bora comer bacalhau HSUHSUSHUSHUS

Mas antes, que tall conferir a tirinha personalizada da semana, ja estamos com a Quarta tirinha, confiram ;)





Bom galera pra quem gostou sempre lembre de curtir porque isso faz com que meu ego aumente, e claro com isso sempre mais tirinhas, se quiser mostrar para um amigo sempre compartilhem.
E se esta boiando ai sem saber o que significa toda essa história , veja as outras 3 primeira clicando bem aqui ao lado em   Tirinha Personalizada que você vai poder acompanhar e conhecer o novo trabalho que só vai ter aqui no blog ;)

Bom galera um otimo feriado pra vocês, e como eu provavelmente estarei bebado em minha casa, na sexta não teremos blog, mais na segudna se eu estiver vivo ainda, estarei aqui cheio de coisas pra vocês, então FUIZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário