terça-feira, 24 de abril de 2012

DIVUGANDO UM OTIMO TRABALHO

Bom galera, pra quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de sertenajo, mas quando eu vejo o trabalho da pessoa e vejo que é bom, não tem o porque de eu não fala bem do trabalho deles.

Galera, estou falando da Dupla de Sertanejo Ruan e Fabio, provavelmente, alguns de vocês não conheça essa dupla.
Eu tambem não conhecia ate sabado passado, quando eu fui em um aniversario de uma amigo. Nada muito exagerado, uma festinha na humilde residencia do meu amigo Fernando (Ja estou ate colocando letra de musica sertaneja) Pois é, Ruan e Fabio foram la fazer uma homenagem ao meu amigo Fernando, com toda Humildade Prestigiar a festinha e dar os parabens com estilo.
Galera, os cara cantam muito, e tocando então, nem preciso falar nada. . . . Tocam Muito.

Bom thurma, o blog não tem nada ve com isso, não fala sobre sertanejo, e nem sobre musica.
Mas como o trabalho foi adimirado por mim pessoa, achei muito justo eu falar de um bom trabalho.



Bom galera, pra quem quiser saber mais sobre a Dupla Ruan e Fabio é so pesquisar por ai, porque eu não sei de lugar nenhum onde tenha alguma coisa falando sobre eles HUSHSUHSUHSUHS
Mas eu fiz a minha parte ajudando um otimo trabalho que nem o deles.

Essa semana ainda vou colocar um video propio, feito na festa do fernando com eles tocando umas musicas muito boas HSUHSUSHUSHUSHUSHSUHSU

Galera o blog fica por aqui mais amanha tem mais, FUIZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário