domingo, 1 de abril de 2012

O QUE TEM PRA COMER HOJE?





Bom galera, chega a segunda feira, e a unica coisa que você não quer, na sua marmita, ou quando for almoçar em casa, É comer comida do domingo, a famosa refeição fracesa "RESTO DONTE" ou então a japonesa" SOMBRO DEONTE"

Bom eu não gosto e acredito que muita gente tambem não gosta SHUSHUSHSUHSUHS




 Caro amigo, eu não querioa falar isso aqui na internets, mas aproveitando o momento eu gostaria de dizer que TODA SEGUNDA EU COMO COMIDA DE ONTEM "domingo" HSUSHSUHUSHSU

Então aqui vai o que eu gastaria de falar #MÃE FAZ COMIDA DE HOJE SHUSHUSHSUS
Bom galera se você quiser divugar isso no Twitter vai la com fé, coisa que eu ate faria se fosse muito viciado em twitter HUSHSSHSH

Então povo o blog vai ficando porraqui, mais amanha tem mais, FUIZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário