domingo, 22 de abril de 2012

SEGUNDA FEIRA. . . . AH!

Bom galera, a minha semana passada foi pessima.
Eu fiquei a semana inteira de cama gripado por que eu pulei em uma piscina que estava congelando, por toda essa alegria eu me fodi HSUHSUSHU
Mas e ae o que eu posso fazer para que essa semana seja booooooooa??

Pra começar eu não deveria acordar cedo, então menos 1 ponto HSHSSHUS
Segundo, eu deveria ganher dinheiro pra cada reclamação que eu fizer da vida no dia. Isso ja me tornaria rico HSUSHUHSUSHUSH

Bom galera eu não gosto da segunda, e pra mostrar isso eu vou colocar uma imagem pra mostrar o quanto eu gosto dela:



Eu sou o menino que segura a criança.
A criança no caso é a segunda feira, que ta pouco se fudendo com todo meu ódio por ela HSUHSUHSUSH

Bom galera amanha tem muito mais, então por enquanto vai ser só isso. FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário