domingo, 8 de abril de 2012

PÓTA MERDA, O FERIADO ACABOU

Bom galera, eu não queria me gabar, mais o meu FERIADÃO foi uma beleza. . . serio mesmo, não estou sendo ironico, estou fdalando a mais pura verdade.
E você quer sabe o que eu fui fazer?? Onde eu fui?? O que eu comi . . . . HSUSHUSHUSHSU

Bom galera pra fala a verdade eu não sai de casa e não gastei mais de R$ 10,00 HSUSHUSHUS
SERIO MESMO, eu fiz o que eu mais gosto, consegui chamar meus amigos, e ver pelo menos 80% deles, uns me trocaram por outras pessoas e outros só vieram pra dar oi.
Mas mesmo assim eu curti bastante, e ainda não acabou. Esse meus amigos tiveram que ir embora um pouco mai cedo que o normal, FIQUEI MEIO TRISTE, ABALADO. . . . MAS A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESA SHUSHSUHSUHSUS

Foi ai que a festa começou, conheci pessoas novas, que por sinal gostei muito de ter conhecido, fiquei bem louco, cantei, dancei, pulei e limpei vomito de amigos HSUSHUSHUSHUSHS

Mas ai vem a seguinte cara de drama meu caro amigo


Pois é tudo se acabou, meu feriado foi bom, dei muitas risadas mas acabou, hoje é segunda feira, e essa foi a minha cara ao saber que só não sei quando vou conseguir fazer tudo isso que eu fiz esse feriado.

Mas mesmo assim gostei Muito, e deixo aqui meu muito obrigado a galera que veio e curtiu esse dia comigo
E tambem pra aquele povo que não pode vir por outros motivos, e um vai se fude pra Maira, que sempre fala que vem, mas sempre fura ¬¬'

Então é isso ae galera, hoje é segunda, mas não precisa chorar, vc só tem a semaaaaaaana todinha pela frente HUSHSUHSUSHUSHUSHUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário