sexta-feira, 20 de abril de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

Bom galera, se vocês ja sabem que o dia de tecnologia é na quarta feira, ja sabe que não teve nada, a não ser o sumiço do Lios Breet.
Bom eu disse que assim que possivel iria colocar o direito de descupa dele.
Dai ele me disse que não estava legal porque esta em repouso. . . .
Mas repouso porque perdeu a perna ou o braço??
Não mas o repouso desse menino quando ele arramca um dente é coisa bruta, e ele é fraquinho então vamos aceitart suas descupas HUSHSUHSUHSUS

E pra me deixar super feliz ele vem com uma noticia que eu pirei HSUHSUHSU

Anunciado novo God of War



Na última quinta-feira a Sony anunciou o novo jogo a série, chamado God of War: Ancesion.

Pelo trailer parece que não é uma continuação do God of War 3, mas sim alguma história que acontece entre os jogos.

A data de lançamento e a platarfoma que será lançada não foram divulgadas.

Lios Breet queria que eu colocasse essa noticia para semana que vem para seu trabalho ser menos na semana seguinte.
A noticia é mais ampliada, mas a aqui vem um resumão pra você saberem direto e reto que vai lançar um novo jogo chamado GOD OF WAR HSUSHUSHUSHUSHSUHSS

Bom galera ate semana que vem FUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário