domingo, 17 de junho de 2012

VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO . . .

E ae povo doido, tudo maravilha?
como foi o final de semana de vocês???

Bom o meu foi muito bacaninha, me diverti bastante, curti bastante, e provavelmente foi melhor que o seu HSUSHUSHSHSUHSUS
Mas eu não sou desse que fica se gabando, mas o meu foi melhor HUSHSUHS

Então galera, você ja parou pra pensar nas coisas relacionada a tempo no dragon ball??
então vamos todos comigo dar um pensada sobre isso ;)



 e pra finalizar, eu não achei coisa exatas para dizer sobre esse acontecimento, mas eu me lembro um pouco quando eu assisti.
e se e não me engano, o Goku em sua forma espiritual, só poderia fica em Super Sayajin Nivel 3, por 1 hora, afinal de conta ele estava ali em sua forma epiritual.
Mas então, se eu não me engano tambem, essa 1 hora que el poderia ficar nessa forma, durou muitos episodio, que se eu não me engano, era de duração de uns 20 minutos HSUSHUSHUSHSUS

Você ja tinha pensado nisso??
Pois então meu caro amigo, Dragon Ball ja foi dito aqui mais de uma vez, mas ele realmente é muito FOOOODA SHUSHUSHSUHSUHSUSHS

ATE AMANHA PÓVÓS FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário