quarta-feira, 20 de junho de 2012

TRCNOLOGIA COM LIOS BREET

EEEEEEE chegamos com mais uma quarta feira de tecnologia, BÃO

Não estou com muita empolgação no dia de hoje, sem alegria sem vontades.
Pois é caro leitor amigo meu, estou meio pra baixo, sem muita motivação, mas nos trancos e barrancos o blog vai sempre estar disponivel pra vocês.

Quem é chegado meu vai saber o porque eu estou assim (geral no facebook vindo me perguntar HUSHSUHSUHS)
Mas não é nada de mais, e pra quem me conhece não se preocupe, não estou devendo pro pessoal de carapicuiba la da favela, minhas drogas ja estão pagas, HSUHSUSHUSHS

ENTÃO TECNOLOGIA

Microsoft anucia linha própia de tablets





Nesta segunda-feira (18/06), em um envento fechado, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, anunciou o tablet Surface.

Com o objetivo de concorrer direto com o iPad, da Apple, virá com o Windows 8, em duas versões diferentes: Windows 8 RT (Runtime) e Windows 8 Pro (Professional).

A versão RT será mais enxuta e desenvolvido para usar processadores ARM (Comum em trablets e Smartphones) já a versão Pro virá com processador Intel Ivy Bridge Core i5 e terá a versão completa do sistema operacional, as novidades são: uma dobra traseira podendo apoia-lo numa mesa para usa-lo como um computador desktop e a capa protetora, a Touch Cover, ela é muito similar a Smart Cover do iPad, mas podendo também ser usada como teclado, haverá uma versão com botões físicos e também será vendida uma caneta Stylus.

A seguir as especificações de cada molelo:

Microsoft Surface:

Sistema: Windows 8 RT

Peso: 676 gramas

Processador:
 NVIDIA ARM

Espessura: 9,3 milímetros

Tela: 10,6 polegadas Clear Type HD (720p)

Conetividade:
 USB 2.0, MicroSD, Micro HD Vídeo e antena MIMO 2x2

Armazenamento Interno:
 32GB e 64GB

Softwares/Acessórios: Office Home & Student 2013 RT, Touch Cover, Type Cover, Vapor Mg Case & Stand



Microsoft Surface Pro:

Sistema: Windows 8 Pro

Peso: 903 gramas

Processador:
 Intel Core i5

Espessura: 13,5 milímetros

Tela: 10,6 polegadas Clear Type HD (1080p)

Conetividade:
 USB 3.0, microSDXC, Mini Display Port e antena MIMO 2x2

Armazenamento Interno:
 64GB e 128GB

Softwares/Acessórios: Touch Cover, Type Cover, Vapor Mg Case & Stand e Pen with Palm Block

Acredita-se que será lançado no mercado por volta de outubro, A versão com Windows 8 RT, e três meses depois a versão com Windows 8 Pro, estima-se que a primeira versão irá custar o preço médio aplicado em tablets atuais (por volta de 600 dólares) e a segunda versão custará o preço de ultrabooks (por volta de 1000 dólares).




Bom meus caos amigos, vocês ja sabem a minha opinião " TEM QUE PAGAR?? TA CARO?? ACIMA DE 50 DOLORES??"


Pois é, se tiver todos os requesitos ai que eu citei é bem provavel que eu só tenha quando a minha namorada terminar a faculdade de engenharia HSUHSUSHUSHS


Enquanto isso fico sem HSUHSUHSUS
CHEGA DE PAPO E ATE AMANHA, FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário