terça-feira, 12 de junho de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

AE galera, o meu querido amigo Lios Breet esta de volta com sua noticia de tecnologia.
Mas antes, como foi o seu dia dos namorados. APOSTO minha vida mais a de algum amigo meu, que a da Maira ou foi sozinha, ou com uma pessoa desconhecida HSUSHUSHSUHSUS

Bom, tecnologia de hoje, falando da tão amada E3, bom você não deve nem ligar pra isso, mas normalmente tudo que você joga e ama muito jogar, passou por ela antes, então vamos conferir.


Os destaques da E3

Nesta segunda e terça-feira, aconteceu em Los Angeles a E3 (Electronic Entertainment Expo) a maior feira dedicada a jogos eletrônicos, tivemos as conferências da Microsoft, Eletronic Arts, Ubisoft, Sony e Nintendo.

Todas elas mostraram várias novidades para os seus consoles e novos jogos, mas tiveram algumas coisas que chamaram mais atenção, que surpreenderam a todos no evento, que são eles:

Watch Dogs:



Enquanto atodos pensavam que o melhor da Ubisoft na E3 seria Assasin's Creed III, ela faz nos surpreende com Watch Dogs, um jogo que permitirá usar a cidade ao seu favor para alcançar os seus objetivos

BEYOND: Two Souls:

 O novo projeto da Quantic Dream (a mesma que fez Heavy Rain) têm um nivel de realismo absurdo e promete ter uma história profunda.

The Last of Us:

O novo jogo da Naughty Dog (a responsável pela série Uncharted) mostra as primeiras cenas da jogabilidade do jogo, a inteligência artificial do jogo é realmente impressionante.
 

Batman Arkham City Armored Edition:

O Wii U se mostrou realmente revolucionário e com várias funções inovadoras, no jogo Batman Arkham City Armored Edition, podemos ver um exemplo das novas funções do novo controle pode adicionar aos jogos do console.

 

Bom galera essa é a volta do Lios Breet com suas tecnologias, e pra falar a verdade, nem eu vi todos esses videos por inteiro, não tenho muito saco de ficar vendo HSUSHUSHSUHS

Mas se você quer ser melhor do que eu, e todos ficarem sabendo que você é o cara mais sacudo do pedaço, vai la e veja todos os video, que juntando deve dar uns 30 minutos.

Meu segundo motivos por não gostar de ver previas de jogos, é saber que depois não poderei comprar, então eu fico na minha que esta bem melhor assim HSUHSUSHSU  

Bom galera, por hoje é só, amanha tem tirinha personaliozada, então FUIZZZZ  
 

 

Um comentário:

  1. ótimo post e ainda acho a conferencia da SONY a mais aproveitosa, apesar de ter sido fraca... Essa E3 podia ter sido bem melhor do que pensei.

    ResponderExcluir