quarta-feira, 13 de junho de 2012

TIRINHA PESONALIZADA

Eae galera, estamos aqui com mais uma tirinha personalizada e ja estamos nas 13° semana de TIRINHA PERSONALIZADA, ja é bastante coisa, e bastante trabalho HSUHSUSHUSH

Bom como todos devem ter reparado, semana passada não teve tirinha, isso por eu não estava afim, e tambem porque era feriado prolongado e ninguem entra no blog HUSHSUHS

Então deixei ela pra essa semana, que todo mundo esta se lascando no trabalho, DAIIII arranja um tempinho pra ver o blog SHUHSUSHSUHSUHS que coisa não HSUHSUSHUS

Então menos papo e mais tirinha ;)



É isso ae galera, mais uma tirinha pra vocês, com qualidade BEM AMADORA, mas ta ae HSUHSUHSUSHS
Pra quem não se lembra do velhinho que esta ai domingo sem sua dentarura, veja a tirinha na semana passada, ou retrasada, sei lá HSUSHUSHUSHS

E caso você não esta sabendo de nenhuma tirinha personalizada, ou nem se quer sabe do que eu estou falando, não se preocupe, é só entra no link Tirinha Personalizada e ver todas as outra tirinha que eu tenho lá, e se quiser dar aquela compartilhada, nem precisa pedir, e se curtir isso vai me deixar feliz e ajudar a comprar pentes para careca tambem HSUSHUSH

Fico por aqui galera, mais amanha tem muito mais FUIZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário