quarta-feira, 27 de junho de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

É isso ae galera, mais uma quarta feira e mais um noticia com lios breet.

Sem muito papo porque isso me cansa HSUSHUSHUSUSHSU
Então vamos direto pra noticia, que hoje falaremos de game ;)


Sony anuncia fim da série Resistance 




A série de tiro em primeira pessoa num mundo pós-apocalíptico, Resistence, foi encerrada pela Sony.

Daniel Brooke, produtor de Resistance: Burning Skies (último título lançado, para o Playstation VITA), disse numa entrevista para a Revista Oficial Playstation Inglesa: “A franquia Resistance foi emocionante para trabalhar, mas para o futuro não temos nenhum plano para ela."

Resistance é uma série exclusiva da Sony, em janeiro a Insomniac Games (responsável por Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3) já havia informado que não iria mais produzir jogos da série.






É isso ae galera, eu cheguei a jogar todos os resistance, e nunca fui muito fã do jogo, por ser muito amarelo o jogo acabava cansando um pouco a visão.
Mas nunca reclamarei da jogabilidade, um otimo jogo de primeira pessoa se eu não me engano.


Então ta bom né HSUHSUSHUSHUS
Ate amanha, e se eu conseguir terminar, teremos tirinha personalizada FUIZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário