quinta-feira, 21 de junho de 2012

O QUE VOCÊ FAIA?

EEEEEEEEEEEEEEE Chegamos em mais um final de semana, todo preparados, contando as horas pra chegar logo essa bagaça HSUSHUSHUSHSUHS

Bom eu estava planejando ir para um lugar bacana, mas o tempo porraqui não esta muito agradavel, MAS, vai saber se não rola né HSUHSUSHUSHSUSH

Então enquanto eu vejo se vou ou não vou, que tal vocês imaginarem se eu melhor amigo moresse, o que você iriai dizer a ele um dia antes??


Manu, se alguem chega e me falar, que quer meu video game, eu volto a vida só pra te da um tapa na cara HSUSHUSHUSHUSS
Porra mou trampo pra mim comprar o meu e você ja quer de graça HSUHSUSHUSHUSS

Então é isso povo e póvas, amanha não teremos blog, mas na segunda ja voltamos cheio de porcaria pra vocês, fiqueimos porraqui e eu FUIZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário