quinta-feira, 28 de junho de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Bom galerinha, essa tirinha esta com uma pitadinha de relaxo e com uma porção de atraso SHUSHUSSUS

Eu consegui terminar a tirinha em um dia só (quinta fera as 2:48 da manhã) então qualquer erro, coisinhas que estiverem faltando na tirinha vocês façam o seguinte

1 - Escreva em uma cartolina.
2 - Tente fazer uma bola com essa cartolina.
3 - Passe óleo de cozinha na bola de cartolina (ou qualquer lubrificante de sua preferencia)
4- Paramos por aqui, não to afim de ver ninguem terminado em uma hospital por culpa de uma cartolina HSUHSUSHUSHS


AGORA A TIRINHAAAAA




Pra quem esta perdido em alguma coisa eu vou explicar.
Na ultima tirinha, o rival de Red (potagonista da saga pokemon de gameboy) reencontrou seu rival.
Como em todo jogo pokemon, a maioria das vezes em que você reencontra seu rival, você acaba batalhando com ele.
A parte de vomitar é porque o Golpe WATERGUN é como o nome ja diz, Um tiro de agua, +/- VOMITO MEU SHUSHSUHSUSHUHS


Agora pra todos acompanharem, vamos ver a tirinha da semana passada ;)


Bom meus caros amigo, pra quem não acompanha, ou aquela que gostaria de rever as outras tirinhas, é só entra no link  Tirinha Personalizada e assim você poderá ver todas as outras tirinhas.
E pra quem não sabe, toda semana temos tIrinha pra vocês, ou melhor toda QUINTA FEIRA.

Bom eu estou com sono, e jaja tenho que acordar, então eu vai e FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário