segunda-feira, 16 de julho de 2012

VOCÊ JA TEVE UM METAPOD?

Eae galera.
Só na boooa?
Bom thurma ontem o dia pra mim foi ate que bem razoável, mesmo tomando chuva, parece que tudo vai dar certo.
Dei um leve susto na minha amiga Nathalia, depois batemos um papinho, depois fui trabalhar com o guarda chuva do Lios Breet (muito grato por isso, na ida não ajudou muito, mais na volta foi essencial) e por ultimo tive uma bate papo com meu pai, que parece que a historia vai mudar de rumo. Não entendeu . . . . .  Então vamos falar de pokemon HSUSHUSHSUHS

Você ja teve um METAPOD. . . . ??
Já?? Não??
Bom pra quem já teve um sabe que ele é verdadeiramente um BOSTA, e pra quem nunca teve. . . nunca tente ter um HUSHSUHSUHS

Mas essa tirinha, mostra que o METAPOD poder ser bom de um angulo um pouco diferente HSUHSHSS


Porque eu nunca pensei nisso HSUHSUSS
Meu METAPOD nunca iria evoluir, poderia derrotar tudo e todos com essa incrivel arma verde e insignificante HSUHSUHSUHSUS

Mas eu não gosto de METAPOD mesmo assim, então eu fico por aqui mesmo HSUSHUSHUS E FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário