domingo, 15 de julho de 2012

ANOTAÇÕES NA ESCOLA

Muito boa tarde meus póvos
Hoje eu não estou muito bem. . . . tenho meus motivos para não estar, mas quando tudo ficar bem, prometo que aqui vai ser o primeiro lugar onde vou postar pra todos saberem HSUHSHSUS




Então, você é um aluno CDF ou NERD como meu amigo Lios Breet >>

Pois então meu camarada, provavelmente você não fazia anotações que nem eu e minha amiga Paula.

confiram . . . .




Isso mesmo meu caro amigo.
Enquanto você estudava, eu estava ali, pronto para quase repetir de ano uns 5 anos seguidos HSUHSUSHUS

Agora a Paula nem nivel superior, ela conseguir desenhar na sala, e ainda tirar notas boas HSUSHUSHSH
LOIRA DO CARAI, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS HSUHSUSHSUHS

Ficamos nessa galema, amanha tem muito mais. FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário